segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ultima Batida

Posso pensar mil e uma coisa de você, coisas boas, ruins, alegres ou tristes. Mas que realmente importa é o que eu sinto quando estou ao seu lado.
Algo sim inesplicável , pode se dizer que é algo de gente apaixonado é tão forte que poderia destruir o mal que os outros trazem.
Mas as vezes você estraga o momento fazendo coisa que não estar no meu entendimento, essas coisas ruins que me faz ficar triste, coisas que eu desconheço em você e como no passo de mágica toda a minha raiva some só com um sorriso e um simples carinho que você me faz. 
Não ! Não sou besta, boba, iludida por um amor lindo, idiota,eu simplesmente quero ficar com você, todos tem defeitos e por eles que eu também me apaixonei. 
As vezes penso que você não me entende ou você não quer me entender, acho que finge que o que eu sinto por você é pura brincadeira um passar de tempo, e como de costume me surpreende me diz as mais belas frases feitas por você ou não e me faz acreditar que tudo é concreto e não abstrato. 
Obra de arte perfeita de um artista ilustre, que não se engana no que faz e enquanto essa obra não termina vou continuando a te amar como se fosse a ultima batida do meu coração.
Adriele Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário