segunda-feira, 4 de abril de 2011

Titúlo duvidoso

Tudo pode ser simplismente o acaso agindo, mas sinceramente não tem explicação pra isso . Pessoas com diferentes jeitos, rostos , cabelos, podem ser tão parecidas, conseguem encantar, fazer presença , ser inesquecíveis.
 Me encontro sempre nos mesmo laços , abraços , sentimentos que vem e vão . 
Sem explicar o por quer dessa confusão , entro em duvida do por quer disso em minha vida . 
Será que a pessoa escolhida para ser meu par, estar tão na cara que não consigo enxergar? E ainda tem mais será que eu vou gostar da pessoa que foi feita pra mim ?
Procuro sim um amor das quatro estações , espero que chegue logo e se já chegou espero que seja infinito, por quer a procura é sofrida , cheios de arranhões , machucam e ficam aquela marca para tirar o sossego.

Adriele Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário